Saúde feminina em foco: Palestra sobre Endometriose para nossas famílias acolhidas

Na última terça-feira (25.03), tivemos a honra de receber as médicas Isabela Guimarães e Talita Martinelli para ministrar uma palestra esclarecedora sobre endometriose. O encontro foi voltado para as mulheres das famílias acolhidas pelo Programa Alvorecer, abordando informações essenciais sobre a doença, seus sintomas, diagnóstico e tratamentos.

A endometriose afeta milhões de mulheres em todo o mundo, muitas vezes sem o devido diagnóstico, impactando sua qualidade de vida e bem-estar. Por isso, momentos como esse são fundamentais para levar conhecimento e autocuidado às nossas acolhidas.

Agradecemos imensamente às doutoras Isabela e Talita, grandes parceiras da Luz do Alvorecer, por dedicarem seu tempo e expertise para compartilhar informações tão valiosas. Seguimos juntos na missão de cuidar e transformar vidas!

COMO DOADOR(A) EVENTUAL

Doe qualquer valor no SICOOB (756) Agência 3325  Conta-corrente 63.657-6

ASSOCIAÇÃO LUZ DO ALVORECER – ALUZ

CNPJ: 37.001.612/0001-09

PIX
Chave CNPJ: 37001612000109

Por favor, deixe seu telefone para que possamos agradecer

Ir para o conteúdo