Nesta terça-feira (11.03), nosso colaborador Gilberto Barbosa realizou uma visita à Câmara Municipal de Vereadores para apresentar a Associação Luz do Alvorecer e nossa proposta de transformação social por meio da educação.
Durante o encontro, Gilberto teve a oportunidade de dialogar com os 23 vereadores do município, compartilhando a missão da associação e destacando nossas ações voltadas para o desenvolvimento pessoal, familiar e profissional das famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade.
Foi um momento valioso de troca, no qual pudemos reforçar a importância do nosso trabalho e buscar apoio para ampliar nosso impacto. Agradecemos a todos os vereadores pela recepção e pelo interesse em conhecer mais sobre nossa causa!
COMO DOADOR(A) EVENTUAL
Doe qualquer valor no SICOOB (756) Agência 3325 Conta-corrente 63.657-6
ASSOCIAÇÃO LUZ DO ALVORECER – ALUZ
CNPJ: 37.001.612/0001-09
PIX Chave CNPJ: 37001612000109
Por favor, deixe seu telefone para que possamos agradecer